Codecs

Eh um fato, acompanho nas estatisticas do wordpress com que termos de busca o pessoal chega no meu blog com isso eu sei algumas duvidas e sobre o que o se interessam e posso me focar nisso!

=D

E entre outros teve uma busca que me fez escrever esse post, “que programa baixo para assistir naruto” bem e ake vou eu! Provavelmente a pessoa fala de naruto em um episodio .rmvb. Se vc usa windows existe um bom pacote de codecs que inclui ainda o media player alternative que eh um otimo player para windows.

http://superdownloads.uol.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/

Se vc ta no Ubuntu o outra distribuiçao que suporte apt-get uma boa eh usar o seguinte comando:

sudo apt-get install gstreamer0.10-ffmpeg gstreamer0.10-gl gstreamer0.10-plugins-base \
gstreamer0.10-plugins-good gstreamer0.10-plugins-bad gstreamer0.10-plugins-bad-multiverse \
gstreamer0.10-plugins-ugly gstreamer0.10-plugins-ugly-multiverse w32codecs

Antes voce deve adicionar os repositorios universe e multiverse, pra isso vc pode clicar ake

Espero ter sido util!

palavras-chave: windows linux ubuntu codecs rmvb assistir ver anime naruto

Deixe uma resposta

