300 de Esparta

ou, Los 300 hombres nacidos en Esparta …

Vi o filme ontem (5/04/2007), me surpriendeu! PQP … melhor ainda, PQP++

Como ja esperava (sim, eu tinha lido algumas resenhas) tinha uma historinha meio tronxa de um traidor e leonidas tava bonzinho todo em certos momentos ate gaiatinho, mas valeu o filme. Mesmo com os carinhas querendo mostrar que aprenderam um efeito de camera lenta bem legalzinho e pondo-o em pratica cena sim cena nao, cheguei em casa e fui dar uma lida no CRUMI (depois eu explico como funfa essa comunidade) pra xingar gratuitamente meus estimados colegas e vi o post de juba la …

/*

Mizeras! Assisti essa porra! Que filme do caralho!

Agora alguém me diz uma coisa: na Pérsia havia alguma epidemia de lepra?

*/

PQP++ outra vez, realmente aparece neguinho deformado pra caraiu no filme …

filme_poster3.jpg

3 Respostas para “300 de Esparta

  1. Putz.. axei muito fera esse filme.
    E que povinho feio do caramba, alguns até muito toscos.
    Em geral achei o filme bom d+++ com destaque para as lutas

  2. pinto dentro da buceta

    eu achei esse filme mto bom,inclusive vou bater uma punheta pensando nesse filme.

  3. Esse filme me surpreendeu, simplismente Horrivel, os efeitos especias deixaram muito a desejar, nitidamente o Chroma Key foi muito mal usado. Não Recomendo.

Deixe uma resposta

